Política de troca ou devolução de produtos

Nesta política você encontra todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução, Cancelamento e Reembolso.

Troca ou Devolução

Para troca ou devolução do produto adquirido no site ou loja física é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail: Logisticareversa.lojavirtual@portoseguro.com.br ou pelo telefone (11) 2393-5087 / 2393-4592 de segunda à sexta das 8h15 às 18h30.
O processo de troca ou devolução será realizado mediante as condições:
O cliente deverá entrar em contato por telefone ou e-mail, informando o motivo da troca ou devolução;
O prazo para solicitação de troca ou devolução são de 7 dias úteis a contar da data de recebimento do pedido ou retirada em loja física;
O produto deve estar acompanhado da nota fiscal;
O produto com defeito deve ser encaminhado ao Centro de Distribuição, onde passará por análise, se estiver dentro dos requisitos acima citados, a Loja Virtual irá providenciar o cancelamento.
Os custos com frete serão de responsabilidade do cliente.

Importante:

A análise do item pode levar até 5 dias úteis para ser concluída. Caso a análise entenda que o produto devolvido não compreende os critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca.

Cancelamento

Assim que o pedido for realizado, você pode solicitar o cancelamento respeitando as regras abaixo:
O cancelamento deverá ser realizado através da Central de Atendimento através do e-mail ou pelo telefone.
O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra realizada na Loja Virtual são de até 7 dias úteis a partir do recebimento ou retirada do item.
A Loja Virtual isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções e pedidos realizados em loja física.

Reembolso

Cartão de Crédito: a forma de restituição será através de estorno. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Pedimos para que o cliente realize o acompanhamento nas faturas.
Cartão de Débito: a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
*Salientamos que, após a emissão da Nota Fiscal por nosso Centro de Distribuição, não é possível cancelar nenhum pedido.

Importante:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.
Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nossa Central de Atendimento (11) 2393-5140, ou envie um e-mail para Logisticareversa.lojavirtual@portoseguro.com.br.